Saga Crepusculo - Eclipse


Eclipse, é a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora Stephenie Meyer, que foi lançado no dia 30 de junho de 2010. É a terceira adaptação da série Twilight, depois de Twilight e New Moon. Com roteiro de Melissa Rosenberg e dirigido por David Slade, o filme tem o mesmo elenco quanto aos filmes anteriores da saga: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner como Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black, respectivamente. Rachelle Lefevre, que interpretou Victoria nos dois primeiros filmes da série, foi substituida neste por Bryce Dallas Howard. Foi o primeiro filme da série a ser lançado


Em Eclipse, Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria, que ainda a ameaça para vingar a morte de seu ex-parceiro James. Enquanto isso, várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a Forks. Bella também se vê obrigada a decidir entre Edward e Jacob e, relacionado com isso, a permanecer humana ou tornar-se vampira.

Sobre o filme, a atriz Kristen Stewart comentou, "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade. Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante". Robert Pattinson completou, "Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira [em Eclipse]. Acho que dará uma boa cena". Ashley Greene afirmou que o diretor David Slade levou o filme para um lado mais obscuro, com maior foco na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário