Blog novo...

Galera da uma olhadinha nesse blog que eu achei!!! Muito bom... NOVINHOOO

http://www.tres-simples-garotas.blogspot.com.br/

Mais um lançamento de John Green



Você que leu "A Culpa é das Estrelas" e se apaixonou, vem ai a nova obra de John Green: "Cidade de Papel". Abaixo você verá um pouco do livro.

Resenha: Margo Roth Spiegelman, moradora de Orlando faz parte da turma dos ‘descolados’ da escola, está no último ano do Ensino Médio (o nosso equivalente brasileiro) e está muito brava. Ela descobriu que sua amiga Becca está dormindo com seu namorado Jase.
Na mesma noite, Margo veste-se toda de preto e bate na janela de Q. (ou Quentin), chamando-o para uma aventura e “acerto de contas”. Eles são vizinhos e costumavam ser melhores amigos quando tinham 10 anos, até porque descobriram juntos o corpo de um suicida no parque perto de suas casas.

A tal noite envolvendo peixe podre, pixações, invasão ao Sea World e pintinho pequeno era tudo o que não cabia na vida certinha de Q., que é acostumado com a rotina e o tédio da sua vida. Estar com Margo e ajudá-la em sua vingança pessoal, deixou o garoto mais vivo, e por isso, ao chegar às 5 da manhã em casa, ele acha que a partir de então as coisas estarão melhores entre eles. Ele apenas não contava que Margo desaparecesse do mapa, deixando pistas para trás, e o medo de Quentin é que ela tenha resolvido também arrebentar os seus próprios fios.
 “Eu queria que o desaparecimento de Margo tivesse causado alguma mudança em mim, mas na verdade eu não mudei nada."

Estou na metade do livro e super recomendo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário