ICarly




A atriz Miranda Cosgrove começou pequenininha no filme Escola do Rock, estrelado por Jack Black, e depois conquistou a todos com sua personagem pentelha no seriado Drake & Josh. Agora ela protagoniza iCarly, série de maior sucesso do canal Nickelodeon.

Em 2008 participou de várias músicas da trilha sonora do programa e percebeu o quanto gostava de cantar. Foi daí que nasceu o primeiro álbum de Miranda, com músicas escritas por ela e que será lançado nos Estados Unidos em abril de 2010. Pouco antes de embarcar numa viagem pela Europa, Miranda conversou com nosso correspondente em Los Angeles para falar sobre internet, o sucesso de Carly e como é viver entre celebridades, como Rob Pattinson e Taylor Lautner.
Ser atriz e cantora é o sonho de muitas meninas... Qual seria o melhor caminho para alguém começar a trabalhar com isso hoje em dia?

Meu conselho é: se você realmente gosta de algo, mergulhe de cabeça. Parece bobo, mas é a base para tudo. O YouTube é um lugar interessante para mostrar seu talento como atriz ou cantora. É difícil, mas sempre existe a chance de algum produtor ou gravadora ver o seu trabalho. É um pouco como iCarly, já que muitas fãs mandam seus vídeos para o programa. Claro, é sempre importante conversar com seus pais e saber se eles aprovam essa ideia. Se expor na internet pode não ser sempre positivo, então é algo importante e que precisa de bastante diálogo e certeza.

Você já postou algum vídeo no YouTube?

Sim, alguns. Eu e meus amigos fizemos vídeos de uma festa de pijama que dei em casa. Estávamos zoando muito e decidimos pregar uma peça em uma amiga e filmar, claro! Ela dormiu e colocamos chantilly no nariz dela, depois a cutucamos com uma pena. E deu supercerto! Ela acordou assustada e passou a mão no rosto se melecando toda!

iCarly vai durar bastante ou é uma série com o número de temporadas definido?

Acho que tudo pode acontecer, depende da resposta do público. A primeira temporada desenvolveu e definiu o ritmo da série. Enquanto a segunda vai servir para aprofundar o lado mais pessoal, especialmente em termos de relacionamentos e romances. Num dos episódios, por exemplo, meu namorado bad boy volta e temos uma conversa séria de coração aberto. Já filmamos uns 20 episódios e começamos a filmar a próxima temporada em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário