Agnela


Agnela é uma banda de pop rock, formada por cinco meninas de Campo Grande - Zona Oeste do Rio de Janeiro, Brasil. A formação do grupo é a seguinte, Déia no vocal, Nath e Betah nas guitarras, Millah no baixo e Lomah na bateria.

As cinco meninas se conheceram através da internet, marcaram de se encontrar e aí nasceu a banda, que inicialmente se chamava Pruf. A banda tem tudo pra dar certo! Já em seu segundo ano de existência, a banda começa a colher os frutos de seu trabalho e de seu talento. Os shows lotados, e-mails e recados de fãs diariamente, e o reconhecimento do trabalho por profissionais do meio.

Este reconhecimento pode ser percebido em momentos como o convite para participar de um show no retiro dos artistas, em junho de 2008, ao lado de diversas personalidades e recentemente na aparição no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão. Fruto da vitória da banda em um concurso realizado pela emissora, envolvendo um contingente de cerca de 5800 bandas, além de tocar no programa, a banda ainda teve uma de suas músicas, gravada e produzida pelo empresário Rick Bonadio, no estúdio Midas em São Paulo. Atualmente a banda conta com a produção de Diego Taveira e se encontra em fase de pré-produção de seu primeiro álbum que será gravado no começo de 2009.

3 comentários:

  1. ''Adoro'' a banda Agnela .
    Gostei do Post ..
    Gosto daquela música
    '' SEI QUE O DIA JÁ SE FOI PRA VOCÊ, MAIS PODIA SER NOIS DOIS OUTRA VEZ '' Lindaa .

    Txaalzinho ..
    Ótimaa Teerça - Feiraa ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Brigaadão , Fiqueei muito Feeliz ^^
    Voou postar no meu blog ..
    SOOU DESTAAQUEE GEENTEE <3'
    Vlwzinhoô =DD

    ResponderExcluir