Esse mimo achei suuuper 10!!
Raio X do Blogueiro.
Quem me indicou foi a Carol...
Minha amiga do Cantinho a dois!!

Esse meme é para as amigas blogueiras saber um pouco mais de nós.
Rsss...

Então vamos às perguntinhas:
1. Qual a sua altura?-1m e 50cm
2. Qual o seu peso? - 42 kg
3. Qual a cor do seu cabelo?- castanhos claros...
4. Qual a cor dos seus olhos?- É castanhos.
5. O que você mudaria em você?- meu tamanho...rsrs sou baixinha, por enquanto
6. Qual sua roupa velha preferida?- Uma camiseta de joaninha q agora tá no meu ursinho
7. Qual seu estilo?- As vezes arrumadinha e as vezes largadinha.
8. Você trabalha ou estuda?- estudo
9. Faz o que então?- Blogo! Só para varias...Tem coisa melhor????
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?- Abro o olho ...kkk
11. Qual o seu alimento matinal preferido? -Sucrilhos
12. Como você dorme?-Toda esparramada e com uma roupa fresquinha.
13. Você tem pesadelos? Que tipos?- Nossa se tenho, mas é um mais confuso q o outro.
14. Você te medo de altura? - Sim.
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?- Ir em um brinquedo radical no Hopi Hari. 16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?-matar uma barata
17. Você tem um pecado inconfessável?- Não
18. Se suas paredes falassem...- elas ficariam em segredo
19. Você já se apaixonou por duas pessoas?- não.
20. O que mais te fez chorar na vida?- Quando levo bronca
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?- minha mãe e meu pai
22. Daria sua vida por ela? -Eles dariam por mim
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?- Adorooooooooo!!!Amo o mundo dos blogs!24. Já conheceu alguém que conheceu através da net? -Não
25. Já teve vontade de largar a net? - Nunca
26. Você acha um saco responder esse memê?-Não
27. Você sabe o que significa memê?- Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral .
Bom é isso aí...
Ofereço então a 4 Blogs:
That's me
Cantinho da Emilly
Blog da Eduarda
Blog da Biih
Xanele

Um comentário: